quinta-feira, 11 de maio de 2017

Servidores aceitam 6,58% de reajuste salarial


Após não comparecerem as 2 assembleias convocadas pelo Sindicato e também omitirem a assinatura na lista na qual opinavam se eram contra ou a favor do índice apresentado de 6.58% de reajuste salarial pelo prefeito, a decisão foi de aprovação pela categoria.
Mesmo com posição contrária do Sindicato que avaliou bem abaixo o índice de reajuste esperado tendo em vista que o Sindicato queria 11%, o presidente Daniel Ramos viu nesse movimento os servidores coagidos e com muita represaria por parte dos secretários e diretores e essa omissão ou medo fará que a categoria terá apenas o que o prefeito queria.
Daniel afirmou que agora a luta será para o pagamento do DSE e que está sendo protocolado um oficio solicitando uma reunião com o prefeito para começar a negociação desse pagamento.
O Sindicato também continuará fiscalizando e vai acompanhar de perto essa represaria, pois é inadmissível que os servidores trabalhem com medo, fato esse nunca ocorrido nas administrações passadas.
Para que o servidor receba esse reajuste no próximo dia 31, o projeto deverá ser aprovado pela Câmara.

Daniel lembrou que o aumento da tarifa de ônibus foi maior que o reajuste salarial dos servidores. 

3 comentários:

  1. Daniel as coisas que você fala entre por um ouvido e sai pelo outro....

    ResponderExcluir
  2. Não iria ser passado uma lista para ser assinada? Eu estava esperando para assinar, mas ela não passou no meu setor. Muito estranho essa historia. E outra, marcar assembléia para as 7 da manhã é sacanagem, pois o horario deveria ser após o término do expediente, pois muitas pessoas tem dificuldade para chegar antes e participar. Fica a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o Presidente do Sindicato informasse em quais setores da prefeitura ele passou com essa suposta lista, já que não conheço ninguém que tenha tido acesso a esse suposto documento. Logo, como o Presidente do sindicato afirma que os funcionários aceitaram o reajuste de 6,58%. Isso não é nem aumento. Esse Daniel, como representante dos funcionários públicos, é um grande politiqueiro.

    ResponderExcluir