quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pinda Rugby enfrenta Taubaté no domingo pelo Campeonato Paulista




Com apoio da torcida, Leões do Vale buscam segunda vitória na competição

O time de rugby masculino de Pindamonhangaba – Leões do Vale – busca a segunda vitória no Campeonato Paulista de Desenvolvimento neste domingo (dia 7), às 15 horas, no CT João do Pulo, contra o Taubaté.
Em abril, os Leões do Vale estrearam na competição com uma vitória fora de casa contra o Iguanas (São José dos Campos), por 25 a 15.
De acordo com o pilar João Paulo Montoya, a partida contra o Taubaté é fundamental para manter Pinda entre os primeiros colocados do Paulista. “Será um jogo muito difícil e estudado, pois os dois times se conhecem muito bem. O Taubaté vem evoluindo bastante nos últimos jogos, mas vamos lutar do começo ao fim e manter a concentração para alcançarmos mais um resultado positivo e nos mantermos entre os líderes”, avaliou.
O ponta Victor do Pinda também comentou sobre o confronto. “As duas equipes estão em ascensão e devem fazer um bom jogo. Acredito que vamos conseguir fazer em campo todas as nossas formações e sair com mais uma vitória. O nervosismo e a tensão da estréia contra o Iguanas já passaram e agora estamos ainda mais confiantes, especialmente pelo potencial dos nossos jogadores”.
Pelo Taubaté, o técnico e half da equipe, Rômulo Soler, também espera uma partida equilibrada. “Pinda é mais experiente e um time muito ‘duro na defesa’, mas o Taubaté vem com novos atletas e com os packs de forwards entusiasmados pelo que estamos fazendo nos treinos. É duelo digo do Campeonato Paulista e apesar de jogarmos na casa dos ‘Leões’, estamos motivados e temos tudo para surpreender”.
Os últimos jogos entre as duas equipes terminaram com vitória dos Leões do Vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário