sexta-feira, 26 de maio de 2017

Novena do Divino Espírito Santo tem início nesta sexta-feira


Acontece de 26 de maio a 04 de junho mais uma edição da Solenidade do Divino Espírito Santo na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso. A abertura da novena preparatória será realizada nesta sexta-feira, dia 26 de maio com celebração da santa missa às 19h presidida pelo Pároco Cônego Luiz Carlos de Souza.
A novena seguirá todos os dias, sempre com missas às 19h no Santuário Mariano Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz). Após as missas, a programação social acontecerá na Praça do Quartel com animada quermesse, barracas de comes e bebes, atrações musicais, brinquedos e o tradicional Bingo.
Dia da Festa – Domingo, dia 04 de junho, a programação festiva acontecerá com missas às 7h (com tradicional café do Divino na Praça do Quartel), 9h e 11h. A procissão com Andor do Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro percorrerá as ruas centrais da cidade a partir das 17h e a programação religiosa encerrará com Solene Missa em seguida.
O Pároco Cônego Luiz Carlos, que em julho próximo deixará o comando da Paróquia para assumir seus trabalhos pastorais em Caçapava, convida toda a comunidade para celebrar e viver intensamente a solenidade em louvor ao Divino Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário