sexta-feira, 5 de maio de 2017

Morador do Cidade Jardim reclamam de mato alto e ataque de escorpiões

Me chamo Rodrigo Gomes e venho por meio dessa, manifestar minha completa indignação e descaso com os moradores dessa cidade. Moro no bairro Cidade Jardim, e o bairro está largado, terrenos baldios com mato cada vez maiores. Isso está me preocupando muito, pois moro numa casa que dá fundos para um terreno onde o mato está largado, alto, passando acima do muro e creio que isso esteja contribuindo para o aparecimento de escorpiões em minha casa. Eu trabalho o dia todo, mas minha esposa  e meu filho ficam em casa, todo dia encontramos 1 ou mais escorpiões, já encontrei na cozinha, na porta da sala, no quarto, no corredor, na área de serviço. Já mandei dedetizar minha casa, mas não resolveu. Atualmente minha esposa e meu filho estão ficando na casa da minha sogra, pois não há possibilidades de continuar em casa com esta infestação de escorpiões. Isso é um verdadeiro descaso dessa atual administração. Minha casa é financiada, pago em dia todos meus impostos, sou cidadão de Pindamonhangaba e solicito meus direitos, alguém tem que tomar providência antes que seja tarde, até porque eu sei que a administração pública da saúde em Pinda está cada dia pior, não posso e não quero contar com o hospital, por esse motivo não estamos ficando em minha casa. Olha que ponto chegamos: Eu, trabalhador, que pago os impostos em dia, (muito alto por sinal), não posso ter o merecido descanso em minha própria casa, por uma incompetência da prefeitura.
Fui até a prefeitura, fiz um requerimento dia 25/04 com o Gastão, que é o fiscal responsável pelos terrenos como fui informado, mas até agora NADA, o terreno continua abandonado e os escorpiões invadindo minha casa. Não sei mais a quem recorrer, preciso de ajuda, não só eu, como todos moradores do bairro.
Tive a informação que o terreno era de um vereador aqui da cidade, mas já foi vendido para uma pessoa de São Paulo, mas por motivo de sigilo não puderam me passar o contato do proprietário. O terreno fica na Rua Benedito Luiz Marcondes de Barros, S/N e o que preocupa também é que fica perto de uma escola, agora eu me pergunto:  Como será que está o cuidado com os alunos? Será uma escola está “blindada” contra esses animais peçonhentos? Duvido muito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário