sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mais da metade dos sorteados do Bem Viver precisam entregar documentos



As 1536 pessoas sorteadas em dezembro como pré-selecionadas para as moradias do empreendimento Bem Viver, no Araretama, precisam comparecer com urgência na Secretaria de Habitação da Prefeitura, para assinar os formulários do banco. A assinatura é essencial para que esses contemplados consigam obter a documentação de sua nova residência.
A Secretaria de Habitação já realizou a chamada via diário oficial, site da Prefeitura e contato com os contemplados, dos grupos de idosos, de famílias de pessoas com necessidades especiais, e demais contemplados. Até o momento, cerca de 500 pessoas, somente, se apresentaram para dar andamento aos trâmites para adquirir o imóvel.
Além de comparecerem à Secretaria de Habitação para a assinatura, os contemplados também precisam levar alguns documentos. As pessoas casadas devem ir junto com o esposo ou esposa, e apresentar RG, CPF, comprovante de estado civil, comprovante de endereço e comprovante de renda, tudo das duas pessoas. Os solteiros devem apresentar os mesmos documentos.
A Secretaria de Habitação fica na Dr. Monteiro de Godoy, nº 445 – bairro do Bosque, esquina do prédio do DSM.

Bem Viver

O Empreendimento Habitacional "Bem Viver" é realizada parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e Governo Estadual, via CDHU / Minha Casa Paulista.

O empreendimento habitacional que beneficiará 1.536 famílias tem apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada apartamento ainda conta com interfone e gás encanado, ou seja, o morador não precisará subir as escadas para levar o gás. O condomínio possui também playground, área de festa, quadra, ampla área verde e área de estacionamento para os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário