quinta-feira, 4 de maio de 2017

Liga de Futebol terá que ter nova eleição


Após ter legalizado a situação da Liga Pindamonhangabense de Futebol junto ao Cartório de Registro de Imóveis, o presidente Macarrão, tendo em vista que seu filho assumiu em janeiro a Secretaria de Esportes, teve que renunciar o mandato que venceria somente em 2019 e chamou uma nova eleição que foi disputada por Zé do Café e Renato Mamão. Na ocasião o vitorioso da eleição da Liga foi Zé do Café, apoiado por Macarrão.
Ao dar entrada na documentação do cartório para registrar como novo presidente Zé do Café e sua diretoria foi encontrado pelo oficial inúmeras irregularidades que acabou anulando esta eleição e terá que ocorrer outra.
Dentre as irregularidades teria que constar no edital e na ata que a chapa vencedora iria cumprir um mandato de Macarrão e sua diretoria que havia renunciado e não a realização de uma nova eleição, pois se tratava de complementação de mandato.
Com esta confusão a Câmara deverá agora adiantar também a votação de repasse de recursos para Liga com fins de pagamento de arbitragem dos campeonatos desse ano.

Enquanto não sai um novo edital e não se realiza eleição complementar o comando do futebol continua nas mãos de Macarrão. 

Um comentário:

  1. Centralizar comando por melhor que seja as intenções, Nunca é bom caminho. Complementação de mandato? Estamos seguindo as regras do jogo? Pode ou não pode Arnaldo? Por outro lado, o Quarentão fica na geladeira, importante campeonato da cidade de Pindamonhangaba e vitrine para o Vale do Paraíba! Reúne amigos!, apreciadores do esporte e se mostra muito mais que simples jogos! Mas a celebração de uma cidade inteira! Ah! E tem uma grande participação de munícipes que vão aos gramados assistir!

    ResponderExcluir