terça-feira, 23 de maio de 2017

Indicação de ambulância adaptada para pessoas com deficiência


Deputado Fernando Capez pede ambulância, adaptada para o transporte de pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção, para o município de Iaras.
Os Vereadores Patrick Hernandes Morales, presidente da Câmara de Vereadores, e Regiclebson do Carmo Gonçalves visitaram o parlamentar na Assembleia Legislativa e, na época do encontro, conversaram sobre a importância da indicação dessa ambulância à cidade, entregando um ofício para informar que a falta desse veículo adaptado tem causado inúmeros transtornos para o transporte dessas pessoas e que a conquista desse pedido humanizará o atendimento.
O Deputado Capez, que desde que assumiu o Parlamento paulista tem realizado um importante trabalho na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, após receber a solicitação, ligou para o Secretário Estadual da Saúde, David Everton Uip, para ressaltar a importância da indicação dessa ambulância ao município de Iaras.

Capez também encaminhou ofício à Secretaria da Saúde. “É desumano imaginar que ainda não exista uma van adaptada a essas pessoas no município. Vou trabalhar determinado para a conquista desse pedido, e tenho certeza de que o nosso Secretário fará o possível para atender aos Vereadores, que viajaram horas para nos trazer aqui, na Assembleia, essa solicitação tão importante, a fim de realizar o sonho dos administradores desse município, o que garantirá maior segurança e conforto às pessoas com deficiência que moram nessa cidade tão aconchegante do Estado de São Paulo”, disse Capez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário