terça-feira, 2 de maio de 2017

Festa do Trabalhador promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos foi um sucesso

  
Embora o momento seja de retaliação ao trabalhador por parte do governo federal com a terceirização, o Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba realizou no último domingo (30), a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador com sucesso total.
O evento começou com a missa celebrada pelo padre Vitor Hugo, depois shows com a Banda Gold, Arte do Barulho e do cantor Dudu Nobre, além da farta distribuição de sorvete, refrigerante, churrasco e Chopp aos mais de 6 mil metalúrgicos que por lá compareceram.
Através do empenho e dedicação de toda a diretoria do Sindicato além é claro dos funcionários, parceiros e com presença em massa do trabalhador metalúrgico.
Com este projeto de terceirização o governo quer acabar “com os Sindicatos” e com isso acabar com todo direito dos trabalhadores, mas o Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda e demais representantes de classes, continuaram lutando incansavelmente em prol do trabalhador.

Com o Sindicato forte o governo vem apunhalando cada vez mais e atropelando o direito dos trabalhadores e com a terceirização e reforma da previdência acabará de fazer uma sangria total junto a classe trabalhadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário