quarta-feira, 31 de maio de 2017

Deptran dando mau exemplo


Conforme denúncia que chegou a nossa redação, o Deptran de Pindamonhangaba, conforme mostra a foto, está dando mau exemplo, cometendo infração de trânsito e colocando em risco a integrante do servidor público.  Será que o objetivo do Deptran voltar o transporte no pau de arara?
Com esta atitude tira qualquer exigência no trânsito por parte dos agentes, o Departamento de Trânsito é o primeiro a não cumprir com as leis.
Pedimos providências por parte do prefeito, que temos a certeza que não concorda com essas atitudes e nem deve estar sabendo desses erros que vem sendo cometido pelos seus secretários e diretores.
Falando em Prefeitura, após um longo e tenebroso período de reclamação as diárias dos motoristas da saúde foram pagas e mais uma vez a secretária de saúde tentou reunir todos os motoristas que somam mais de 40 e não conseguiu 10, para apresentar o novo chefe do transporte que é um psicólogo profissional e que está em falta na rede e mais uma vez demonstra que ao invés de utilizar o profissional para atender a população em uma área que está escassa desvia a sua função para o transporte, será que ela quer usar um psicólogo para tentar fazer um trabalho com os supostos motoristas problemáticos?

Na oficina ainda não foi nomeado nenhum gerente, mas têm três servidores se intitulando chefe, quando será que o secretário irá resolver essa situação? Uma coisa é certa, só pelo salário base esses servidores não estão trabalhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário