sexta-feira, 5 de maio de 2017

Chuva atrapalha assembléia e Sindicato dos Servidores fará nova estratégia


Devido a forte chuva de hoje, a assembléia marcada para às 7 da manhã, no pátio da Prefeitura de Pindamonhangaba contou apenas com 12 servidores dos quase 4 mil.
Com isso o presidente Daniel Ramos e toda diretoria, para buscar logo a posição dos servidores em relação a proposta de reajuste de 6,58%, vai percorrer todos os Departamentos colhendo assinaturas daqueles que tiverem favorável e uma outra lista com aqueles que são contrários ao índice oferecido pelo prefeito.
Já em relação a Assembléia de segunda-feira (08), às 7 horas, na porta da Sub-prefeitura está mantida e caso esteja chovendo o Sindicato aproveitará para recolher assinaturas dos servidores.
O presidente Daniel Ramos reforça que o índice é abaixo do esperado pelo Sindicato e para ele era o momento de uma greve, mas que respeita o posicionamento dos servidores e o que for decidido será acatado.
Lembrou também que o índice oferecido pelo prefeito é menor que o índice de aumento da tarifa de ônibus que afetará diretamente as famílias dos servidores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário