terça-feira, 30 de maio de 2017

Campeã Brasileira de Vôlei Master fala sobre falta de apoio em Pindamonhangaba



A campeã brasileira de Vôlei Master de Pindamonhangaba, Astride Moreira que durante muito tempo defendeu Pindamonhangaba em sua modalidade e que hoje jogo por outras cidades, procurou nossa redação para relatar a falta de apoio e condições de treino em Pindamonhangaba.
Ela relata que no João do Pulo e em outros centros esportivos da cidade há alguns anos os atletas estão sem condições de treinar, faltam equipamentos, manutenção nos locais e falta de horário.
Para Astride essa falta de apoio e não condições de treino que leva muitos atletas a deixarem de disputar campeonatos defendendo o nome de Pindamonhangaba e muitos até deixam de praticar o esporte.
“Espero que essa nova gestão consiga resolver esses problemas que o esporte de Pindamonhangaba vem passando há algum tempo e que atletas bons voltem a defender o nome da cidade e que novos atletas tenham condições de crescer no esporte”, finalizou Astride.

Astride Foi campeã Brasileira de Vôlei Master defendendo a cidade de Belo Horizonte, sendo a única atleta do Vale do Paraíba a participar dessa competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário