quarta-feira, 3 de maio de 2017

Assembleia do Sindicato dos Servidores será sexta-feira


A assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba será nesta sexta-feira (05), às 7 horas, no pátio da Prefeitura, para ver se os servidores aceitam ou não o reajuste de 6,58% oferecido pela administração, tendo em vista que a proposta inicial era de 11%. Na segunda-feira (08), às 7 horas, a assembleia será na porta da subprefeitura de Moreira Cesar.
A Prefeitura tem hoje quase 4 mil servidores e a presença nesta assembleia é muito importante para que seja definido se aceita ou não o índice oferecido pela administração.
Caso compareça apenas uma minoria e resolvam aceitar a maioria será obrigada a concordar, pois a única oportunidade de dizer sim ou não é na assembleia.
Para a diretoria do Sindicato o índice apresentado pela administração é bem abaixo do que foi proposto e, para eles a greve seria a melhor opção, mas como a decisão cabe aos servidores será acatada a decisão da maioria.
No governo João Ribeiro, considerado pelos servidores o que mais valorizou a classe que não deixou faltar uniformes e condições de trabalho, os servidores fizeram uma paralisação, na administração passada o índice foi mantido conforme a solicitação do Sindicato e, agora os servidores esperavam um pouco mais do reconhecimento do prefeito, sendo que ele também é servidor de carreira e foi sua promessa de campanha valorizar a classe.
Ao longo desses 120 dias estamos vendo que em relação aso servidores está tudo ao contrário do prometido em campanha.

Para o presidente Daniel Ramos ele espera a presença em massa dos servidores na sexta e na segunda para juntos decidir o melhor para classe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário