sexta-feira, 5 de maio de 2017

ASPMP realiza festa em homenagem ao dia do Trabalhador


 No dia 1º de maio, a ASPMP comemorou com seus associados e demais servidores municipais, sua "Primeira Festa do Dia do Trabalhador" e abriu as portas do Clube para seus associados disfrutarem de um belo dia de sol em contato com a natureza. Na ocasião a ASPMP também estendeu o convite aos servidores não associados para conhecerem o Clube bem como estar em contato com colegas  de trabalho, valorizando o trabalho do servidor através de uma Festa simbólica, simples e bem aconchegante.
Na ocasião houve distribuição de lanches, refrigerantes e sobremesa para todos os presentes. As crianças puderam se divertir junto ao Playground e muito algodão doce enquanto os demais familiares curtiam uma deliciosa variedade de músicas comandada por um DJ. Vale lembrar que o Clube, entre outros patrimônios dos Associados vem sendo cuidado por uma equipe comprometida e dedicada e pode se notar as melhorias conquistadas no Clube.
Em nome da Direção aproveitamos para agradecer a presença de todos os servidores presentes neste dia tão importante para nós. Agradecemos a todos os colaboradores, servidores e familiares que contribuíram para que este evento ocorresse. 
Afirmamos que estamos abertos a sugestões de possíveis melhorias nas áreas administrativas e físicas da ASPMP. Sabemos que ainda há muito trabalho para ser feito, e visto que; um dos princípios da Associação  é o Lazer e "Bem Estar" do servidor, convidamos todos os funcionários municipais a conhecerem nossas dependências e novos convênios, e se juntar a essa grande família para compartilharmos ideias e disfrutar de mais ocasiões iguais a esta, fortalecendo ainda mais esse agregado de Servidores Municipais.
Acreditamos que valorizar o "Bem Estar" do Servidor reflete de maneira muito positiva nos serviços prestados! MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES!   










Nenhum comentário:

Postar um comentário