quinta-feira, 11 de maio de 2017

Aprovadas comendas para padre Rodrigo e radialista Pedro Luiz



O padre Rodrigo Natal e o radialista Pedro Luiz Belisqui serão os novos comendadores de Taubaté, com aprovação dos projetos 4/2017 e 6/2017 na sessão dia 8. O primeiro tem autoria da vereadora Gorete (DEM), e o segundo dos vereadores Rodrigo Luis Digão e Bilili de Angelis, do PSDB, e Orestes Vanone (PV).
Natural da Cachoeira Paulista, padre Rodrigo Natal foi ordenado diácono em 14 de agosto de 2004 e sagrou-se sacerdote em 14 de maio de 2005. Fixou residência em Taubaté desde que iniciou sua formação acadêmica.
Foi vigário das Paróquias São Pedro, Senhor Bom Jesus de Tremembé e Nossa Senhora do Rosário, onde permaneceu de 1º de outubro de 2006 a 9 de setembro de 2010. Em 28 de novembro de 2010 assumiu como primeiro pároco da Paróquia de São Sebastião.
O radialista Pedro Luiz Belisqui é natural de Taubaté, onde atuou durante 40 anos, até janeiro de 2017, na Rádio Difusora, retornando à emissora em maio. Iniciou como operador de som, foi repórter de campo e tornou-se locutor e apresentador.
Os projetos devem ser promulgados pelo presidente da Câmara, Diego Fonseca (PSDB).
Calendário

Os vereadores aprovaram a instituição do dia municipal do técnico em radiologia médica, proposta por Douglas Carbonne (PCdoB) no projeto nº 134/2016. A data deve ser comemorada anualmente em 8 de novembro. O documento deve passar por segunda votação antes de ser encaminhado à sanção do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário