quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereadora Gislene Cardoso Continua com Projeto Itinerante



A proposta é ir aos bairros e ouvir a população, assim como foi dito em campanha a vereadora Gislene Cardoso vem desenvolvendo o Projeto Itinerante juntamente com o executivo, com o objetivo de ir junto com os secretários, os presidentes de bairros e pontuar pautas importantes, dessa forma a vereadora convida o secretário e vai ouvir as reivindicações da população.
Vale salientar que não há promessas no bairro e, sim o interesse de ajudar. Gislene esclarece que a função do vereador é ser mais um representante do bairro junto com o presidente, e os problemas e as lutas dos bairros passam também e ser um trabalho que ela irá lutar com eles, cobrando, fiscalizando e aumentado a oportunidade de melhoria.
A vereadora vai até o bairro quando é solicitada para ajudar a resolver os problemas emergenciais. Como por exemplo, o bairro do Goiabal que tem um grande problema com as ruas esburacadas, segundo o secretário de obras Josué que esteve presente junto com a vereadora foi realizado uma parceria com a Nova Dutra e em breve os materiais doados serão para atender de início o Goiabal.
Gislene também agendou uma reunião com o jurídico para futuramente averiguar os problemas de regularização dos terrenos. A vereadora volta diversas vezes se necessário nos bairros para ir dando feedback para a população.
Os bairros que já foram atendidos pelo Projeto Itinerante são: Feital, Ribeirão Grande e Goiabal.


Vereadora reivindica o estudo para implantação do cartão 
alimentação para os funcionários público




A vereadora Gislene Cardoso informa que diversos funcionários a procuraram para falar sobre o cartão alimentação, e ela solicitou do executivo, através de um requerimento um estudo minucioso para levantar se a maioria dos funcionários têm o mesmo interesse.
A vereadora diz que a implantação do cartão alimentação é muito importante, mas alega que precisa ter um estudo para não ser incoerente, além de aumentar o consumo no comércio local onde os supermercados do município deverão ser cadastrados para receber o cartão alimentação do funcionário, também acabamos com o problema que já vem enfrentando a Prefeitura com os alimentos velhos que têm vindo em algumas cestas básicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário