terça-feira, 25 de abril de 2017

Toninho da Farmácia elogia atitude da Prefeitura de retornar com a distribuição de medicamentos nos postos de bairro



O vereador Toninho da Farmácia cumprimenta a secretária de Saúde de Pindamonhangaba Valeria dos Santos e o prefeito pela decisão de retornar com a distribuição de medicamentos nas Unidades de Saúde dos bairros, assim como era feito no passado.
Essa decisão se deu devido a grande demanda que a farmácia central esta tendo no momento, com uma quantidade de atendimentos em torno de 800 receitas por dia, um número muito maior que suas condições ideais.
“Com a não distribuição de medicamentos nos Postos de Bairros a população se viu obrigada a recorrer a farmácia central, congestionando o local, entendo que a entrega nos postos mais próximos dos pacientes facilitará a vida de todos, pois assim menos pacientes irão se deslocar ao centro da cidade", ressaltou o vereador Toninho da Farmácia.
Toninho aproveitou a oportunidade para solicitar uma atenção especial por parte da Prefeitura na Unidade Básica de Saúde do bairro do Crispim já que esta unidade atende aproximadamente oito bairros da região e atende um grande número de pacientes e informa que esta semana vai solicitar mais uma vez o retorno da distribuição de medicamentos aos sábados, domingo e feridos prolongados.

Reunião no Bairro das Oliveiras 

No último final de semana o vereador Toninho da Farmácia esteve reunido com os moradores do bairro das Oliveiras junto com o secretário de Esportes e o diretor de Lazer e Recreação.
O vereador destacou a importância deste contato direto com a população, ainda mais por se tratar de uma comunidade rural que muitas vezes fica esquecida.
Entre as solicitações dos moradores o vereador destacou a colocação de uma academia da melhor idade e de um parquinho infantil nas proximidades do centro comunitário, e a solicitação de melhorias na estrada de acesso a comunidade e melhoria no atendimento médico.
O vereador destaca a confiança na equipe de trabalho do prefeito e tem certeza que os pedidos desta comunidade serão atendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário