segunda-feira, 24 de abril de 2017

Primeira dama dá mau exemplo






Conforme mostra a foto enviado para nosso WhatsApp, o carro da primeira dama de Pindamonhangaba tem uma placa que a isenta do pagamento da área azul. Toda a renda arrecada na área azul parte dos impostos pagos pela terceirizada é destinada para o Fundo Social de Solidariedade para a execução de projetos sociais, com este ato, a própria primeira dama, responsável pelo Fundo Social está lesionando o setor que comanda, demonstrando assim um mau exemplo para a sociedade.
Segundo a lei 8.112 é proibido utilizar o cargo público em proveito pessoal ou de outro. O Código Penal, em seu artigo 316, diz que é crime exigir vantagem indevida, para si ou para outro, direta ou indiretamente, utilizando-se do cargo. A pena prevista é de dois a oito anos de reclusão e multa.

Foto demostra poder de secretário de gabinete

Outra foto que chegou a nossa redação demostra que o secretário de gabinete está mesmo poderoso na cidade, como diz o ditado popular quem senta na cabeceira da mesa paga a conta e numa hierarquia administrativa na cabeceira da mesa senta-se a pessoa mais importante, fato que mostra nesta foto que o prefeito é menos importante que o secretário.
Falando em prefeitura, o comercio no setor de lavagem de veículos e elétrica continua, onde servidores em pleno horário de serviço comercializam refrigerantes, salgados, CD e etc, quando será tomada as providências.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário