quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura faz serviço mal feito no bairro do Bosque



  Depois de muitas reclamações com relação ao mato alto na Rua Monteiro de Godoy, antiga fábrica de farinha, a Prefeitura esteve no local e a máquina apenas amassou e juntou o mato, não retirando do local, com isso os moradores estão com medo de agora com o sol o mato secar e algum indivíduo colocar fogo.
Os moradores estão pedindo para a Prefeitura fazer o serviço completo limpando o terreno e dando fim no mato e entulho.
Falando no bairro do Bosque depois de alguns dias exalando mau cheiro, no último sábado os funcionários da Prefeitura pegaram em dos lagos que não foi limpo no Bosque da Princesa uma capivara morta, que devido ao seu tamanho entrou no lago cheio de lodo e não conseguiu sair.
Quando será a conclusão da limpeza dos lagos no Bosque?
Após ampliar a iluminação no Bosque, hoje em plena 9 horas os refletores ainda estavam acesos, será isso é a economia do dinheiro público?
Outro fato que vem sendo comentado, principalmente no meio dos pescadores, é que a pescaria realizada no Parque da Cidade, tinha tudo menos peixe e até têm comentários que na semana santa comemora-se a multiplicação do peixe por Jesus, já em Pinda a pescaria do prefeito nem peixe tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário