quarta-feira, 5 de abril de 2017

OTIMA FM 95.5 COMEMORA 7 ANOS



Neste 5 de Abril a rádio ÓTIMA FM 95.5 completa 7 anos de existência.A emissora que é do Comunicador Celso Portiolli comemora mais um ano de muito trabalho e grande audiência abrangendo toda região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Sul Fluminense.
Com uma programação de qualidade e equipamentos de alta tecnologia a ÓTIMA FM já se tornou referencia no segmento dentro e fora do Estado de SP.
 A rádio possui 24 horas de programação própria e conta com uma equipe de locutores renomados como Leandro Mendes, Paulo Rosa, Paulo Ricardo e PA Jr. Além disso, a Ótima interage com seus milhares de ouvintes levando notícia e informação todas as manhãs com o Jornal da Ótima FM que é comandado pela Jornalista Aline Bernardes e os repórteres Marina Alves e Lucas Rodrigues.
Cumprindo sua responsabilidade social, ao longo desses 7 anos de historia a ÓTIMA FM já realizou inúmeras campanhas de cunho educativo voltadas para a conscientização da comunidade regional em áreas da saúde, transito e segurança bem como mantém constantemente o compromisso com a utilidade pública e a prestação de serviços.
Sob o comando geral de Elite Sandri  a ÓTIMA FM  comemora esta data agradecendo aos milhares de Otimistas que acompanham diariamente nossa programação e se prepara para seguir escrevendo novos capítulos dessa historia de amor e sucesso, afinal “ TÁ NA ÓTIMA, TÁ BOM DEMAIS”!!!!

Comemoração


Para comemorar os 7 anos de existência durante esta quarta –feira, dia 5, a equipe da ÓTIMA FM estará na Praça Monsenhor Marcondes, ao vivo com sua programação, brincadeiras e brindes aos ouvintes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário