sexta-feira, 10 de março de 2017

Unindo solidariedade e música, Espetáculo “Samba Pra Terê” leva ao Teatro Galpão uma releitura de clássicos do samba



Apresentação acontece no dia 17 de março e o ingresso deverá ser trocado por 1 kg de alimento; a arrecadação será destinada ao Lar de Idosos Irmã Terezinha, de Pindamonhangaba

Meses depois de surpreender o público em um verdadeiro passeio pela história e os grandes clássicos do samba, a cantora Li Oliveira volta ao palco do Teatro Galpão, em Pindamonhangaba (SP), desta vez acompanhada pelo Trio Tupiniquim. No dia 17 de março (sexta-feira), a partir das 20h30, acontece uma apresentação que irá unir samba, história e solidariedade: o espetáculo “Samba Pra Terê” . O ingresso deverá ser trocado, a partir das 19h30, por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), e a arrecadação será destinada ao Lar de Idosos Irmã Terezinha.
O show reúne canções como “Pelo Telephone”, o primeiro samba registrado em 1916, no Rio de Janeiro, por Ernesto dos Santos, o Donga, passando por “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil, e “Trem das Onze”,  de Adonoriam Barbosa. A composição regional também estará no repertório, com uma releitura da marchinha “Carnaval”, de João Antônio Romão Neto, que foi interpretada pela cantora Li Olvieira no Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba de 2017. Ao todo, a apresentação reunirá 80 minutos do melhor da música brasileira.
“Esta iniciativa é de interesse público, pois contribui para resgatar as raízes brasileiras e apoia o belo trabalho que vem sendo realizado com os idosos no Lar Irmã Terezinha”, destaca a cantora Li Oliveira. No espetáculo, ela é acompanhada pelo Trio Tupiniquim, formado pelo produtor e percussionista Maurício Folter, o violonista Guto Almeida e pelo pianista e arranjador Bruno Henrique. O espetáculo tem o apoio de F.A. Assessoria Empresarial e Condominial, Acrópole Produções Musicais, Academia Nova Oxy, Boteco Vinil, Ao Cubo Publicidade, Click Esporte Aventura e ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba).

Serviço
Espetáculo “Samba Pra Terê”
Data: 17 de março de 2017 (sexta)
Horário do show: 20h30
Duração: 80 minutos
Local: Teatro Galpão - R. Luiza Marcondes de Oliveira, 2750 - Parque das Nações (rua paralela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário