sexta-feira, 24 de março de 2017

Sindicato se reúne com administração para negociar reajuste

Estiveram reunidos na tarde de ontem (23/03) os diretores Daniel Ramos, José Carlos e a Dra. Nize Carrera, procuradora Jurídica do Sindicato dos Servidores, na Prefeitura Pindamonhangaba, juntamente com o Secretário de Administração Fabricio Augusto Pereira, Secretário de Finanças  João Muniz e a Aline da finança, para discutirem sobre o reajuste salarial dos servidores, o prefeito Dr. Isael não participou da reunião por motivo de ter outro compromisso agendado.
O Sindicato reivindica o reajuste de 11% (onze por cento) e na reunião de ontem o diretor de administração alega que a folha de pagamento está “inchada” e que iriam estudar, também foi citado pelo presidente do sindicato que a Ação do D.S.R (Descanso Semanal Remunerado) que já não há mais recursos e aguarda.
Foi sugerido pelo jurídico do sindicato a revisão do quadro de comissionados que recebem salários superiores aos dos servidores municipais concursados que cada vez se sentem desvalorizados.
Vale a pena lembrar que a data base para o reajuste se dá no mês de maio e que o reajuste não poderá ser inferior ao percentual do aplicado no mínimo federal, mais é claro que este Sindicato espera um percentual satisfatório, pois os reajustes salarias são cada vez mais difíceis e não há uma política clara de valorização dos servidores.


3 comentários:

  1. Esta não é uma manobra ACEITA pois não foi feita uma Assembleia Geral com os servidores!!!! É nosso direito discutirmos nossas demandas antes de chegar à mesa de negociação com o Governo!!! O tempo em que se resolvia o reajuste do servidor público entre quatro paredes já acabou!!! Isso é uma violéncia contra nossos direitos constitucionais e sindicais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E esse presidente do sindicato que nunca sai, meu Deus,até quando vamos ter que aguentar esse cidadão à frente do sindicato????

    ResponderExcluir
  3. Será que é presidente eterno? Deus, tenha misericórdia de nós servidores, pois não temos quem nos represente, a não ser esse cidadão(Sr Daniel) que só nos prejudica!

    ResponderExcluir