segunda-feira, 27 de março de 2017

A Escola SENAI de Pinda representará a cidade na Gincana da Solidariedade 2017

O Senai de Pindamonhangaba foi convidada pela TV Vanguarda, afiliada a Rede Globo, para representar a cidade na Gincana da Solidariedade 2017, e já começou os preparativos para arrecadar a uma grande quantidade de alimentos, que serão doados para entidades beneficentes da própria cidade.
Na primeira etapa o Senai terá que arrecadar arroz e pede o apoio de toda a comunidade, alunos, funcionários e empresas parceiras, A doação pode ser feita na secretaria da Escola do SENAI, Av. Abel Correa Guimarães, 971, Jardim Rezende em Pindamonhangaba. Em 2009 o SENAI de Pinda, participou da Gincana pela primeira vez, e conquistou o troféu de 3º lugar, e para este ano o objetivo é a vitória.
“Temos muito orgulho em anunciar que fomos convidados pela TV Vanguarda, e aceitamos mais este desafio, para representar Pindamonhangaba na Gincana da Solidariedade deste ano, e que com ajuda de todos, iremos muito alimento para as pessoas que mais precisam. Também será uma ótima oportunidade de despertarmos a cidadania junto aos nossos alunos, professores e comunidade. Vamos fazer bonito e desde já conto com todos. A primeira etapa é arroz”, disse o diretor da Escola SENAI, Paulo Torino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário