terça-feira, 14 de março de 2017

Renato Cebola visita bairro Jardim Morumbi

 O vereador Renato Cebola, a convite do presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Morumbi, esteve percorrendo na última semana todas as ruas do bairro, onde constatou diversos problemas originados pela falta de manutenção, dificultando o bem estar dos moradores.
Hoje ainda não há um local destinado para o despejo de entulhos e lixos, e como também não existe uma campanha destinada a orientação da população com relação ao descarte, eles jogam em terrenos baldios, ocasionando a infestação de bichos peçonhentos, mau cheiro no bairro e possível proliferação da Dengue.
Além da questão, a problemática relativa aos postes de madeira, que oferecem risco a integridade da população local.
Preocupado com os moradores, o vereador está cobrando do Executivo Municipal, providências no sentido de sanar estas problemáticas.
O vereador apresentará requerimentos ao Executivo Municipal, solicitando estudos e providências para que o bairro seja contemplado com medidas que resolvam todas estas pendências, bem como as demais informadas.

“Ressaltamos o belo trabalho executado pelo amigo Miguel frente a associação e seu empenho para o desenvolvimento do bairro”, concluiu Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário