quarta-feira, 15 de março de 2017

Rafael Goffi entrega ofício ao ministro Ricardo Barros e defende SAMU em Pindamonhangaba


Preocupado com a situação, vereador Rafael Goffi mantém encontro com o ministro da Saúde em São Paulo e reforça pedido para manutenção do SAMU em Pindamonhangaba

O vereador Rafael Goffi (PSDB) esteve na sexta-feira, dia 10 de março, na cidade de São Paulo, para uma série de contatos e reuniões com autoridades estaduais e federais visando trazer benefícios para Pindamonhangaba.

No primeiro compromisso oficial do dia, o vereador Rafael Goffi conversou com o ministro da Saúde, Ricardo Barros e, na oportunidade, expôs ao ministro a calamitosa situação do município de Pindamonhangaba, na questão que envolve a manutenção e os serviços do SAMU – Serviço Atendimento Médico de Urgência. Após dialogar com o ministro Ricardo Barros, o parlamentar de Pindamonhangaba entregou pessoalmente a ele um ofício requerendo a intervenção e solicitando o auxílio do Ministério da Saúde para que o serviço tenha continuidade em nosso município. “Pindamonhangaba vem passando por momentos difíceis na área da saúde pública. E agora estamos vivenciando este problema da saúde pública com o rompimento do SAMU. Por esta razão, como representante da população e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Direitos da Mulher vim pedir ao Ministro Ricardo Barros, o auxílio e a intervenção do Governo Federal para encontrarmos uma solução favorável ao município e à nossa comunidade”, observou Rafael Goffi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário