quinta-feira, 30 de março de 2017

Presidente da “CEI do Vanone” confirma depoimento de Secretário de Gabinete para o dia 06 de abril


Oitiva estava agendada para esta quinta-feira, dia 30 de março; por meio de ofício, Fabiano Vanone solicitou alteração da data para o início de abril

Os vereadores de Pindamonhangaba que integram a CEI - Comissão Especial de Inquérito criada pelo Ato nº 03/2017, de 31 de janeiro de 2017, para apurar “indícios de conduta incompatível com a moralidade pública, por parte do Secretário de Gabinete da Prefeitura de Pindamonhangaba” confirmaram nesta quarta-feira, dia 29 de março, que o depoimento do senhor Fabiano Vanone teve a data alterada.
Inicialmente agendado para esta quinta-feira, dia 30, a oitiva foi adiada para a próxima quinta-feira, dia 06 de abril, às 9 horas da manhã, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”. O pedido foi feito pelo depoente, por intermédio do ofício nº 794/2017-GAB, através do qual, Fabiano Vanone solicita a alteração da data para o início do mês de abril. Esta será a segunda sessão pública da CEI.
Na primeira audiência pública da CEI, os vereadores Roderley Miotto (PSDB – Presidente), R.A (PR – Relator) e pela vereadora Gislene Cardoso - Gi (DEM – Membro) ouviram o depoimento do jornalista e blogueiro Irani Gomes de Lima, que  -  publicou no dia 18 de janeiro de 2017 em seu blog "iranilima.com" - informações sobre o fato apurado  e compartilhou em diversas redes sociais. Segundo o jornalista, as afirmações e expressões incompatíveis contidas no texto são atribuídas ao Secretário de Gabinete do Prefeito, Fabiano Vanone. 
O depoimento de Vanone começa as 9 horas e é aberta ao público. O Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, da Câmara de Pindamonhangaba fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 860, Mombaça.


Um comentário: