quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito continua aumentando sua assessoria



Esta semana o prefeito designou mais três gerentes de divisão e três diretores totalizando agora 90 cargos de confiança e 23 designados, restava ainda três diretores do jurídico que foram nomeados hoje. Pois estava até o presente momento tudo restrito apenas ao coronel jurídico está atrasando publicações de portarias de nomeação e exoneração e de atribuições do dia a dia, já que todas as ações administrativas do munícipio requer parecer jurídico.
Fomos informados que dezenas de questionamentos do Ministério Público estão chegando e se tudo continuar centralizado assim no primeiro ministro em breve perderá prazos e o penalizado será o prefeito.
Embora tenha passado por uma intervenção cirúrgica, quem está muito quieto e fora de foco é o vice-prefeito e secretário Ricardo Piorino, dizem nos bastidores políticos que quando Ricardo e Robertinho Veloso ficam quietos e sumidos é porque estão aprontando alguma bomba.
Ainda falando em administração recebemos cópias do documento do INSS em que o secretário de gabinete, agora de namorada nova, continua recebendo mais de 4 mil reais de auxílio doença. Como anda a CEI da Câmara?
Comenta-se também que já está acontecendo uma mobilização no legislativo em relação a inconstitucionalidade na criação da Secretaria de Gabinete, pois quando foi aprovado o projeto não teve o parecer da comissão de redação e justiça que ainda não tinha sido constituída.
Quem está se destacando como secretário das portinhas é o de Serviço e Obras, pois o bairro do Bosque, quintal da secretaria, está com as ruas cheias de buracos e matos, os lagos do Bosque estão parados e ele só quer lutar para apadrinhar um motorista como chefe da oficina, fato que está revoltando toda a classe na secretaria.

Avaliando estes 68 dias de administração já da para o prefeito ter uma noção de quem quer trabalhar para o município ou quer se beneficiar do bom salário, dos quase 100 assessores não conseguimos dar nome a 30 assessores que estão mesmo empenhados pela cidade, já não está na hora de começar a rever a assessoria prefeito?

Um comentário:

  1. Magui vejo que há tempos você vinha alertando sobre o fato de não haverem sido nomeados os diretores do juridico, chegou até mesmo a indicar nomes que seriam capacitados para tal função. Agora que finalmente foram nomeados você poderia nos dizer sua opinião a respeito dos novos diretores?

    ResponderExcluir