terça-feira, 7 de março de 2017

Pindamonhangaba terá uma Central Municipal de Conselhos


Os conselhos municipais de Pindamonhangaba podem contar agora com um novo local de atendimento: a Central Municipal de Conselhos, na Av. Albuquerque Lins, 138 (fundo do PAT, antiga incubadora de empresas).
A Central vai atender, auxiliar e assessorar os conselhos, oferecendo mais suporte administrativo para o desenvolvimento dos trabalhos. Além disso, o prédio está sendo adequado para oferecer melhores ambiente e infraestrutura, com sala administrativa, sala de reuniões e amplo espaço para acolher os Conselhos.

"O espaço é amplo, será necessário algumas adequações, mas acredito vamos conseguir superar as expectativas e dar um ótimo suporte para os conselhos e entidades da cidade ajudando a desenvolver grandes trabalhos e projetos para a população", disse o responsável pelo projeto.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade,  acredita que este espaço beneficiará o trabalho dos conselhos. "O nosso objetivo é auxiliar e fazer com que os conselhos tenham o seu espaço e possam atender as demandas da população, trabalhando em prol da cidade", explicou.

O horário de atendimento da Central Municipal de Conselhos é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no 3643-1518, ramal 7220, ou pelo e-mail c.conselhos@pindamonhangaba.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário