terça-feira, 21 de março de 2017

PC DO B ROMPE COM PREFEITO E PEDE DESCULPAS Á POPULAÇÃO

EDISON FLORES - PRESIDENTE
Depois de ter apoiado o atual prefeito em sua eleição, o PC do B de Pindamonhangaba segundo seu presidente Edison Flores, anunciou o rompimento com a administração e pede desculpas a população em ter apoiado e pedido votos para um prefeito que não cumpre com a palavra.
O PC do B no primeiro semestre do ano passado recebeu várias ligações do atual prefeito para compor a sua coligação, ajudou tanto em pedir votos como em outros assuntos, por acreditar no projeto que iria mudar a política da cidade voltados para a população. Infelizmente depois que o dr. Isael foi eleito prefeito nunca mais fez contato com o PC do B, por diversas vezes o presidente do PC do B tentou conversar com o prefeito mas não foi atendido por ele.
Nós do PC do B temos projetos importantes para Pindamonhangaba, são projetos sociais que vão ajudar a gerar emprego para as pessoas mais carentes. Edison Flores disse que mesmo sem o apoio da prefeitura dará início aos projetos do partido para dar melhores condições de vida para a população do município e também vai cobrar as autoridades municipais e estaduais para que fiscalize quaisquer irregularidades em Pindamonhangaba.
Não podemos deixar que a prefeitura retire o SAMU de Pindamonhangaba, esse é um convênio muito importante para a população de Pindamonhangaba, principalmente para as pessoas que dependem da saúde pública.
A população pode contar sempre com o PC do B. 
Estamos juntos na luta!
Atenciosamente,

Edison Flores
PRESIDENTE- PC DO B

Nenhum comentário:

Postar um comentário