segunda-feira, 13 de março de 2017

Diretoria da ASPM faz limpeza no Clube de Campo


A nova diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba realizou em fevereiro uma limpeza geral em seu Clube de Campo, localizado no bairro do Ribeirão Grande.
Além de poda de árvore, corte do mato e o conserto da ponte, outras melhorias estão sendo programadas para serem realizadas no Clube de Campo e, também em sua sede social.
Segundo informação obtida junto a diretoria, novos convênios estão chegando e para os servidores que quiserem saber dos respectivos convênios poderão acessar o facebook da associação ou ligar no escritório pelo telefone: (12) 3642-6822.
Anteriormente para utilizar o Clube de Campo era cobrada uma taxa extra, fato que a nova diretoria cortou e agora basta ser apenas associado que tem direito a utilizar todo o patrimônio.
Já para mês de maio a diretoria está estudando a possibilidade de realizar uma festa em homenagem ao dia do trabalho.

Segundo os diretores a associação está de portas abertas para todos os servidores serem associados, pois muito investimento e benefícios estão sendo providenciados pela atual diretoria e, com isso, dar oportunidade aos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário