quinta-feira, 30 de março de 2017

Cai Fernanda Figueira e a Prefeitura começa a cheirar pagamento de duplicata



Além da cidade abandonada e saúde um caos, a Prefeitura de Pindamonhangaba começa através da atual administração a exalar suposto cheiro político de pagamento de duplicata. Depois de trazer de Suzano a diretora administrativa que responde ação de improbidade administrativa, agora a servidora de carreira, Fernanda Figueira, que desde a administração de João Ribeiro faz um excelente trabalho, acabou de ser exonerada do cargo de diretora de convênios.
Fernanda sempre foi uma servidora exemplar, nunca perdeu nenhum convênio, e agora que já colocou a casa em ordem para esta administração foi dispensada. Para seu lugar será designado o afilhado político do secretário de gabinete Fabiano Vanone que está respondendo uma CEI na Câmara, o ex-diretor de tecnologia da informação Rodrigo Lóssio.
Até o presente momento Fernanda Figueira está exonerada e volta para o cargo de assistente técnica, mas a rumores nos corredores do Palácio de Vidro que ela será nomeada diretora do controle interno.
Já para o cargo deixado pelo Rodrigo existem rumores que virá alguém ligado aos deputados do PR, mas ainda não sabemos o nome.
Na saúde parece que a secretária nesta ansiedade de terceirização quer também trazer empresas ligadas a políticos que estão apoiando esta administração, enquanto isso estamos encaminhando para 100 dias de governo e a cidade está cada vez pior.
Quem está quieto, e como um bom jacaré só olhando na beirada da lagoa e com os olhos bem atentos, é o secretário de governo Ricardo Piorino que deverá se candidato a deputado federal e está articulando apoio de outros municípios para tentar ganhar as eleições de outubro do ano que vem.
Dizem as más línguas que ele poderá deixar o pros e ir para o PR para engrossar o time de Andre do Prado e Marcio Alvino, liderado pelo tão poderoso Valdemar da Costa Neto.

Vamos aguardar as novas surpresas políticas do Palácio de Vidro. 

Um comentário:

  1. Fico impressionado com as virtudes camaleônicas do ex-Vereador, atual vice-Prefeito e Sec. de Governo da PMP. O que há de comum nos partidos que ele se filia? qual sua linha política? Gostaria muito de ter um deputado estadual que nos representasse, mas com certeza não seria ele.

    ResponderExcluir