terça-feira, 28 de março de 2017

Associação dos Servidores firma parceria com Cartão de Todos


 A ASPMP de Pindamonhangaba sempre preocupada com o bem estar do servidor e buscando melhorias em todos os aspectos sociais, traz mais uma grande novidade de convênio para o associado, trata-se do Cartão de Todos.
Uma parceria importante que visa facilitar a vida do servidor que necessita de um atendimento médico com rapidez, exames laboratoriais e muito mais e dentro do orçamento familiar.
Uma ampla rede de médicos conveniados aguarda para melhor atender os servidores associados e sua família.
Esse cartão terá um custo de 18 reais por mês para o servidor associado que será descontado em folha. Segundo o presidente Fabricio Pereira este cartão é o mesmo que faz parceira com a Bandeirantes Energia, onde a diferença é que na conta de luz é pago R$19,50, este cartão da direito até 7 dependentes.
A responsável pelo cadastro é a Sra. Luciana e atenderá na Sede da Associação a partir de amanhã (29/03), das 9 às 11 e das 13 às 17 horas.
Para mais informações acesse o site
www.cartaodetodos.com.br ou pelos telefones (12) 99135-5205 ou (12) 3642-6822.

Cetesb libera rio para banho

Após ter aparecido manchas gorduras aparentando olho nas águas do rio Ribeirão Grande, que corta o Clube de Campo da ASPMP a diretoria interditou para banho e agora após analise da Cetesb foi comprovado que foi um acidente momentâneo, mas que a água já está própria para banho.
Portanto a diretoria está comunicando que o Clube de Campo está liberado para banho para todos os associados. 

Um comentário: