quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vereadora Gislene Cardoso se preocupa com o transporte público da cidade


A pedido da vereadora Gislene Cardoso foi realizado no último dia 17, uma reunião com os representantes e líderes de diversos bairros da cidade para tratar do transporte coletivo público. Participou da reunião o presidente dá Câmara de Vereadores e vários vereadores.
A vereadora salientou a importância da reunião e da união dos vereadores, que também têm diversas reivindicações dos seus eleitores. Gislene justifica que é o momento de unir a força dos vereadores para fazer um contrato transparente.
O contrato de concessão para exploração do transporte vem se renovando desde 2014 e a empresa atual atende as demandas do contrato, porém a cidade cresceu e é necessário rever novas linhas, coberturas e novos itinerário que não contemplam no atual contrato e, também trabalhar um contrato flexível ao desenvolvimento do município.
Além da importância da modernização como ar condicionado, wiffi e outras necessidades como gratuidade para acompanhante de deficientes físicos e idosos acima de 60 anos que deverá passar por projeto de indicação de lei ao prefeito.
A vereadora ficou muito feliz, visto que o Departamento de Trânsito já vem trabalhando no edital do novo contrato, ela agradece a participação da diretora Luciana, seu funcionário Tarcísio e de todos os representantes de bairros que participaram e aproveitou para convidar toda a população para a 1ª Audiência Pública, que acontecerá no dia 2 de março, na Câmara de Vereadores, a partir das 18 horas.
A vereadora Gislene Cardoso vem trabalhando muito para que melhore o serviço público, dentre eles o transporte coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário