quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Fiesp discutem novos projetos para Pindamonhangaba


O prefeito de Pindamonhangaba, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (15), a visita do empresário Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Na ocasião foram discutidas ações para atração de novas empresas para o município e parcerias entre a Prefeitura com o SESI, o Sebrae e o SENAI.
A primeira parte da reunião contou com a presença de representantes das unidades do Sesi na cidade e o secretário de Esportes da Prefeitura. Entre as parcerias, está o PAF - Programa Atleta para o Futuro, que está sendo ampliado para este ano em Pindamonhangaba. Serão atendidas 800 crianças, no CE Zito (futsal, futebol e vôlei), Ginásio Pai João (basquete e futsal), Alto Tabaú (futsal) e aumentando para dois novos locais: CE João do Pulo (futebol) e Castolira (futsal). A data para o lançamento deste novo ano da parceria ainda será marcada. Além de SESI e Prefeitura, o PAF conta ainda com a parceria do Shopping de Pindamonhangaba.
Uma segunda parte da reunião falou a respeito das parcerias com o SENAI e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, diretor de Indústria e Comércio, Felipe César Filho, e do diretor do Senai de Pindamonhangaba, Paulo Torino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário