sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito de Pinda nomeia mais um cargo de confiança e designa mais 19 para cargo de gerente


Conforme nomeação publicada hoje no jornal oficial do município, o prefeito de Pindamonhangaba nomeou para o cargo de coordenador de gabinete de Assuntos Jurídicos a Sra. Marcela Ferraz Rufato. Esperamos que essa fique mesmo no local onde foi nomeada e não seja como os demais que estão quase todos em desvio de função.
O prefeito também designou 19 servidores concursados para exercer o cargo de gerente de unidade, todos da Secretaria de Saúde e Assistência Social.
Dentro dos designados está a irmã do vice-prefeito e já tem questionamento se é ou não nepotismo.
Já por outro lado, segundo informações embora houve reforma administrativa na Prefeitura, ela  só extinguiu alguns cargos e criou outros, mas o cargo de gerente não foi alterado ficando assim a referida servidora apita para exercer a função.
Sabemos que esses designados terão um acréscimo de 30 % em seu salário base.
O que estranhamos, numa Secretaria que tem mais de 900 servidores de carreira por que manter grande maioria da administração passada, pois a proposta do atual prefeito era de renovação, mudança e oportunidade ao servidor e por isso não é esta maneira que estamos vendo pela atual administração.
Será que só mudou o comando, mas o barco continua o mesmo sem rumo  e sem propósito?
Já em relação ao suposto nepotismo caberá investigação da legalidade ou não por parte da Câmara e do Ministério Público.  

Um comentário:

  1. Além dessa proposta de renovação, em sua plataforma de governo está a humanização, dessa maneira??? Isso é o que está visível, imagine o que não está!!! Será que o Prefeito leu o que ele assinou?desapontado!!! Lembrando, tem outros nessa situação e é sabido que é pelo "jeitinho brasileiro", ou seja, é amigo, isso basta, assim, não importa o cumprimento da lei que é bem clara.

    ResponderExcluir