terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lucas Ouverney esclarece sobre publicação no Blog do Magui



Venho através deste informar que sobre a ação civil contra a minha pessoa foi uma denúncia anônima, onde constam fotos tiradas do meu facebook em data anterior ao período do qual fiquei afastado. Foi tirado da Secretária de Educação, do meu arquivo funcional, uma cópia do atestado VERDADEIRO de um tratamento que eu estava fazendo, por problemas de saúde, justamente causados devido às perseguições que eu vinha sofrendo no trabalho por não apoiar a campanha do então prefeito Vito Ardito.
Ato esse, já comprovando mais uma vez a perseguição. Como foi parar nas mãos da promotoria um documento pessoal, protocolado na SEC, após passar pelo médico do trabalho da Prefeitura também? Ficou claro que tal documento retirado da Secretaria foi por uma pessoa com total acesso e autonomia no ambiente de trabalho, ato esse que é proibido pelo estatuto do servidor e crime, por se tratar de um documento médico com CID, sigiloso.
Informo que trabalhei na campanha do Sr. Rafael Goffi e não na campanha do Dr. Isael, inclusive meu nome está na sua prestação de contas. Quando fui afastado pelo médico particular e pelo médico do trabalho da Prefeitura Municipal, imediatamente me afastei da campanha do Rafael Goffi e apenas acompanhei o Dr. Isael através dos seus comícios no período da noite.
Além das fotos tiradas no meu facebook, as outras fotos tiradas e anexadas na denúncia foram tiradas no bairro em que eu estava e o Dr. Isael estava em campanha naquela tarde, pois o comício à noite seria justamente nesse bairro, sendo apenas um dia em que eu o encontrei e batemos papo naquela rua onde eu estava.
Vale ressaltar que no meu atestado não dizia que eu não podia andar, falar ou tinha que ficar de repouso, o CID é psicológico e o problema era justamente no meu ambiente de trabalho.

Sobre o meu posicionamento de torcer pela vitória do Dr. Isael e incentivar o voto dos colegas no mesmo, são de caráter pessoal, nada tendo a ver com o atestado médico do meu tratamento. Fiz o tratamento, tomei toda medicação receitada, as notas dos remédios estão nos anexos do meu depoimento também, juntamente com outros diversos documentos provando a perseguição que eu sofria no ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário