sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Liga de Futebol está legalizada e acaba com o sonho de eleição


O sonho da realização de nova eleição da Liga Pindamonhangabense de Futebol pelo visto acabou, o registro da entidade junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Pindamonhangaba já foi efetuado e toda documentação já está liberada. O mandato da atual diretoria que traz como presidente o popular Macarrão está em vigor até 2019.
Muitas conversas desde o início do ano vem ocorrendo que a Liga teria nova eleição, mas para que isso ocorra terá que haver um pedido de demissão de todos os integrantes da diretoria hoje legalmente registrado e com mandato até 2019.
Caso apenas o presidente venha renunciar, a diretoria realiza uma ata de renuncia e oficializa junto ao Cartório de Registro de Imóveis que automaticamente o atual vice-presidente Daniel do Fim de Carreira assume como o presidente da entidade.
Mas se houver uma renuncia de todos os diretores dai sim deverá ser constituído entre os presidentes dos times devidamente registrado junto ao Cartório de Imóveis,  uma comissão eleitoral que deverá chamar através de edital uma nova eleição onde todos estes que renunciaram supostamente não poderão concorrer.

Vamos ver o que irá acontecer com o futebol de Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário