sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bloco do Barbosa agita Pré-Carnaval em Moreira César amanhã



Ô ô Barbosa... ! O Bloco do Barbosa está de volta a Pindamonhangaba e será a atração do Pré-Carnaval em Moreira César, amanhã (18). Neste ano, o  bloco estará em novo trajeto: a avenida Adhemar César Ribeiro, mais conhecida como a Avenida do Zito. A concentração será às 15 horas, próxima à rotatória do Guardião de Moreira César.
Durante o trajeto, o bloco luizense promete levar muita alegria para os foliões que deverão lotar o percurso ao som da famosa marchinha.
As pessoas que forem prestigiar o evento podem aproveitar para fazer a doação de 1 kg de alimento não-perecível nos postos de arrecadação também do Pré-Carnaval, colaborando para o Carnaval Solidário 2017. As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município, que fará o repasse para as instituições assistenciais cadastradas. Essa é uma oportunidade se divertir e ainda ajudar a quem mais precisa. 
Segundo o  coordenador de eventos Ricardo flores ,espera contar com á participação em massa da população e principalmente na colaboração em doar 1 kilo de alimento não perecível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário