sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vereadora Gislene Cardoso apoia Bingo no Mombaça

Na ultima quarta feira á Vereadora Gislene Cardoso esteve em reunião com o grupo de mães do bairro do mombaça para os últimos detalhes do bingo beneficente que será realizado em prol da compra das roupas das alunas do Balé do bairro do mombaca .. O Grupo de Balé é uma continuidade do Projeto realizado  através da Prefeitura. Após ao término houve um envolvimento da comunidade e uma parceria com a professora, mães e Presidente de bairro para a continuidade das aulas.
A vereadora relata a importância da continuidade desses projetos, pois além de despertar o interesse da dança nos alunos, tem o intuito educacional . Como sempre foi grande lutadora pelos projeto sociais da cidade, a vereadora continua a frente em parceria com as mães para estar sempre apoiando, Os bairros que ainda mantém o projeto é Cidade  Jardim e Mombaça. O Objetivo do bingo é arrecadar fundos para a compra das roupas das bailarinas, que em breve terá uma agenda de apresentações , as quais também a vereadora Gislene Cardoso está sempre em busca para trabalhar o auto estima das crianças,, No mês de Dezembro as apresentações foram em Campos do Jordão na  programação natalina. 

Confira a data ,o local do bingo e os prêmios.

DIA 14 DE JANEIRO,HORÁRIO - 14h

LOCAL - CENTRO COCOMUNITÁRIO MOMBAÇA

PRÊMIOS:

1 - UMA BICICLETA

2 UMA SEMI JOIA E UMA CESTA BÁSICA

3 - UM VENTILADOR

4- UMA PANELA DE ARROZ

5 - UM LIQUIDIFICADOR 

 Todos os prêmios foram doados por paceiros , empresários e amigos, aproveita para agradecer o presidente do Bairro Dito Bala que também vem dando grande apoio ao projeto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário