segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sindicato dos Metalúrgicos abre inscrições para cursos avançados de informática

Crédito da foto: Guilherme Moura
Legenda: Formatura da última turma realizada em dezembro; desde 2013, já são 880 alunos beneficiados



O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT irá oferecer, além do curso de informática básica, cursos avançados gratuitos. As inscrições para sócios começaram nessa segunda-feira, dia 2, e para a população elas terão início no dia 9, tanto na sede quanto na subsede de Moreira César. Ao total, serão 156 vagas.
Segundo o secretário de Formação da entidade, Marcos Prudente, a grade de cursos foi reformulada para esta próxima turma. Além da informática básica, também serão oferecidos cursos de Word, Excel e Power Point avançados, e um curso com sistema Android e Redes Sociais.
Para garantir o bom andamento dos cursos avançados, uma prova será realizada no dia 13 de janeiro, uma sexta-feira, último dia das inscrições. As aulas têm início dia 17. Não há prova para a informática básica.
“Sempre buscamos uma forma de melhorar porque a gente vê a importância que esses cursos têm pra quem faz. Com essa reformulação, vamos conseguir oferecer uma gama maior de cursos e ampliar o número de vagas. Agradeço ao professor Carlos de Souza por todo o empenho”, disse Prudente.

A programação completa está disponível no site sindmetalpinda.com.br. Desde 2013, o sindicato já formou 880 alunos no curso de informática e sempre contou com vagas destinadas para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário