quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sessão de extraordinária da Câmara de Pinda mudou para amanhã


 
A sessão Extraordinária que estava  marcado para logo mais as 10 Horas , na Câmara de Pindamonhangaba , foi transferido para amanhã quinta feira , dia 05 no mesmo horário. A sessão é para votar as composições das comissões do Legislativo  local para o Biênio 2017 e 2018 e também , esta na pauta á votação  do projeto de restruturação administrativa da prefeitura.
Neste projeto , consta aproximadamente 83 cargos de confiança que segundo informações passará com tranquilidade e o prefeito poderá nomear ainda esta semana  á sua assessoria.
Prometendo uma grande reforma administrativa , os servidores aguardam  nesta  reforma o tão esperado  e necessário plano de carreira para que muitos desvios de função acabe para que no futuro próximo não venha causar ainda mais prejuízo aos cofres públicos.
Agora fica á expectativa dentre esses 83 cargos quem serão os nomes  nomeados e que a proporção  não seja tão absurda de Taubateanos  como foi na escolha dos secretários.   

5 comentários:

  1. É fácil acabar com desvio de função , é ABRIR CONCURSO PÚBLICO , trabalhe na área que você prestou o concurso , e ponto final !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero desta e das futuras gestões que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados.

    ResponderExcluir
  4. Por que foi adiada? Há necessidade que seja feita o mais rápido possível para começarmos a caminhar. A Prefeitura está amarrada.

    ResponderExcluir