segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

‘Servidores Públicos não terão moleza’, diz Ricardo Piorino

               
Em seu discurso de posse, dia primeiro de janeiro de 2017, na Câmara de Pindamonhangaba, o vice-prefeito eleito e secretário de governo, Ricardo Piorino, disse que durante esta administração os servidores públicos não terão moleza, eles terão que vestir a camisa trabalhar e que não será admitido corpo mole.
Ricardo Piorino também afirmou que caso os servidores comecem a não produzir será aberta sindicância quantas vezes forem necessário até que seja mandado embora. “Precisamos de 4.000 servidores empenhados, dedicados e trabalhando para Pindamonhangaba, pois o salário quem paga é a população e por isso terá que ter serviço de qualidade”, concluiu.
Já o prefeito eleito, Isael Domingues, falou que a palavra tem muita força e que precisamos falar palavras boas para atrairmos coisas positivas.
Já palavras ruins como “mardito”, atrai coisas ruins.

Não sabemos se foi mera coincidência ou escolheu uma palavra para rimar com o sobrenome do prefeito que deixou o cargo, mas esperamos que sua ‘palavra’, que foi acordada com os partidos que o apoiaram, vereadores eleitos e população possa ter do prefeito o cumprimento. E não que sua palavra não seja positiva e nem negativa, apenas que cumpra o prometido.

6 comentários:

  1. Parabéns Sr. Piorino, o Prefeito não pode ser refém de um mero concurso, concurso te dá oportunidade de emprego, estabilidade quem te dá é a produção de cada um... Não se pode depender da vontade de poucos para a Prefeitura dar resultado. MERITOCRACIA é a palavra, só há uma maneira de separar o joio do trigo, premiando o bom ou punindo o mal servidor.

    ResponderExcluir
  2. Bom...primeiro é bom que o Piorino saiba que no serviço público não existe "mandar embora" o que existe é EXONERAÇÃO senão for usado esta palavra não estamos falando de funcionário público. Segundo, e funcionário público que fazer(realizar) serviços fora da função, terão acréscimo no salário ??

    ResponderExcluir
  3. Q tal comprar água e papel higiênico para motivar a equipe? A Motivação vem do líder!!! Né Piorino?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele toda razão, mas que dê condições de trabalho, como água para beber, papel higiênico e muitas outras coisas que vem faltando aos funcionários públicos nos últimos anos, ai sim terá suas expectativas concluídas, se você for tão bom o quanto foi para os funcionários da Câmara com certeza o resultado dos funcionários será excelente.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk se aumentar nossos salario como os da camara ja ta bom rsrs

    ResponderExcluir