segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Saiba como ficou a composição política na região



Bastou terminar um governo e iniciar outro, os deputados e comissionados articularam e estão tentando compor em outros locais. A sobrinha do governador Myriam Alckmin perdeu a eleição e com a saída do deputado Roberto Freire para Ministro perdeu o cargo de assessora, mas o jeitinho tucano nomeou ela para coordenadora do SAMU na Prefeitura de São José dos Campos. O seu marido Rodrigo Muassib, que até dezembro era assessor do prefeito de Tremembé, agora foi para assessoria do prefeito de Guará e está perto de cuidar das empresas da família.
O ex-secretário de Comércio Rubens Fernandes perdeu eleição em Taubaté e agora está na assessoria do prefeito de Caçapava. A ex-secretária de saúde Sandra Tutihashi e sua fiel escudeira Dr. Maristela voltaram para Divisão Regional de Saúde.
O ex-secretário de governo Nobertinho recebeu convite de três municípios, mas vai ficar na coordenação regional do presidente da Assembleia, Fernando Capez.
O ex-secretário João Carlos pelo visto está bem alinhado com o secretário e vice Ricardo Piorino, dizem que está assessorando a Max Propaganda e agendando reuniões para Piorino, na semana passada levou o presidente da FUNVIC e o diretor de uma empresa de comunicação de Lorena que presta serviço para Prefeitura até Piorino.
Renata Nerosi pelo visto será assessora de um deputado estadual Tucano, mas ainda não foi divulgado o nome.
Já a galera do PV local depois de fazer uma carta de repudio contra o deputado Padre Afonso, por ter apoiado o atual prefeito, até o presente está chupando o dedo.
Não podemos esquecer que 85% dos gestores de esportes permaneceram neste governo, além de vários assessores e diretores tucanos que agora iram defender o governo do PR.
Podemos esperar a qualquer instante mais surpresa, gente que estava com o prefeito Vito assumir mais cargos e muitos que levantaram a bandeira do Dr. Isael ficarem chupando o dedo. Vamos aguardar.


4 comentários:

  1. E vc como sempre so criticando. Tolinho achou que ganharia um carguinho tb...deixa de ser invejoso, se os gestores permanecem os mesmos, é porque são competentes...ao contrário de muitos como vc q só sabes criticar...

    ResponderExcluir
  2. É simples é só comprar uma camisa branca com o número 45 e tirar uma fotinha e esperar 2020 , VAI QUE COLA , KKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Para que o novo governo caia no descrédito, é só falta nomear o José Roberto (ex-presidente usurpador da Liga) para qualquer cargo. Ficou 4 anos como assessor da área de esportes e nunca apareceu por lá.

    ResponderExcluir