terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sai nomeação dos secretários, mas diretores estão trabalhando sem nomeação


Foi publicada hoje no jornal oficial do município a portaria que nomeia os 15 secretários do governo do PR. Já os outros assessores ainda não tiveram a nomeação publicada, mais quase todos estão em plena atividade e com o uso da máquina pública, sem oficialmente estar nomeado.
Pedimos ao Ministério público que investigue está farra do boi e que o prefeito nomeei logo para que não fique supostamente nenhuma atitude em suspeita.
Outro fato foi que no projeto de reestruturação e regulamentação dos cargos de confiança não está o de presidente da fundação João Romeiro e ai fica a pergunta já que o cargo não existe, a presidente não foi nomeada, quem está autorizando o pagamento da impressão do jornal já editada neste governo duas vezes?
Esperamos que este erro seja corrigido o mais rápido possível para que o dinheiro público possa ser devidamente fiscalizado e que os cargos sejam realmente regularizados.
Ainda falando desta administração a população está questionando se terá ou não Carnaval no município, pelo visto o Festival de Marchinhas já era e vamos ver o que vai ser de Pindamonhangaba em relação ao combate a dengue.

Desde ontem a Prefeitura está entregando as cestas básicas dos servidores. 

Um comentário:

  1. A EQUIPE DE CONTROLE DE VETORES NÃO PARA E O COMBATE A DENGUE/CHYCUNGUNIA E ZICA VÍRUS ESTÁ TRABALHANDO NORMALMENTE ATÉ QUE SE RESOLVA O MELHOR PARA CIDADE.

    ResponderExcluir