quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MARCIO ALVINO E ANDRÉ DO PRADO PA RTICIPAM DE REUNIÃO COM O PREFEITO DR ISAEL



Os deputados pontuaram o trabalho em conjunto como fator principal para conseguir investimentos para Pindamonhangaba


Os deputados Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual) estiveram na tarde de ontem (23/02) em reunião oficial com o prefeito Dr. Isael. Durante o encontro, do qual também participou a equipe de saúde da prefeitura, os dois republicanos reforçaram o compromisso em trabalhar pelo município, direcionando recursos principalmente para a saúde pública da cidade.

“Tenho como uma das minhas prioridades trabalhar por essa importante área, por isso, com o apoio do deputado estadual André do Prado, lancei em março de 2016 a Frente Parlamentar Mista de Manutenção das Unidades de Saúde, com o objetivo de responder cada vez mais ativamente os pedidos e necessidade dos municípios. E por meio das minhas emendas, também busco levar recursos que vão fazer a diferença na vida das pessoas”, comenta o deputado.


Também foi ressaltado na reunião a importância do trabalho em conjunto para conseguir levar cada vez mais investimentos para Pindamonhangaba. “Eu, em Brasília e o deputado estadual André do Prado, no Estado de São Paulo, trabalharemos lado a lado com o Dr. Isael para trazer melhorias à qualidade de vida da população”, conclui Marcio Alvino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário