segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Fabiano Vanone continua recebendo do INSS



Logo após que veio a tona que o referido secretário de gabinete de Pindamonhangaba, Fabiano Vanone recebia auxílio doença do INSS fomos atrás e comprovamos com documento que ele ainda esta recebendo.
Vanone recebe a importância de R$4.377,02 e também a partir de agora receberá do município mais R$15.000,00.
Logo mais às 18 horas quando retorna as atividades na Câmara de Vereadores, uma CEI, proposta pelo vereador Roderley Miotto deverá ser aberta para apurar a suposta gravação que ofende o município, a população e, principalmente a classe política e também neste caso do INSS.
Conforme conversa com o próprio secretário, o seu advogado já protocolou  um pedido judicial  de suspensão deste benefício, mas ressaltou mesmo devido ao recesso do judiciário ainda não foi decidido.
Ouvimos também advogados e médicos que nos informou que se for o benefício de auxílio doença, o cidadão pode pedir a suspensão do benefício basta apresentar um atestado do médico do trabalho alegando estar apito ao trabalho.  
Como o secretário foi nomeado a partir  do dia 06 de janeiro e terá os eu 01 pagamento amanha dia 31 o lançamento junto ao INSS e até mesmo o pagamento será efetuado agora no mês de fevereiro e assim automaticamente será suspenso o auxílio doença.
Fica agora um grande questionamento, tendo em vista que o auxílio referente ao período de 01 a 31 de janeiro o mesmo irá receber mas já no período eleitoral, quando todos sabem que o marqueteiro da campanha  foi o senhor Fabiano Vanone será que o mesmo foi lançado na prestação de conta do prefeito eleito?
O mesmo trabalhou e caso não tenha sido lançado poderá acarretar mais um problema para o prefeito. Caberá agora se é certo ou errado este benefício, se a gravação é falsa ou verdadeira aos vereadores de Pindamonhangaba e principalmente ao Ministério Público que deverá apurar mais este polêmico fato de nossa cidade. 
Confira  os documentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário