sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Esquenta o caldeirão da política em Pinda


Cada dia que passa o caldeirão da política de Pindamonhangaba está esquentando, em menos de 30 dias de administração o  prefeito vem passando diariamente por turbulência.
Áudio de ofensa a população e ao povo que o suposto autor disse que é falso, mas só a perícia judicial poderá dizer.

Secretário de Gabinete que supostamente vem recebendo mais de R$4 mil do INSS como auxílio doença e teve um cargo criado para ele na cidade para ganhar R$15 mil.
Abertura de uma CEI que deverá ocorrer nesta segunda-feira.

Avaliando só estes assuntos mostra um desequilíbrio administrativo total da cidade. Novos rumores volta a tomar conta do cenário político envolvendo o suposto início de discórdia entre o prefeito e o vice, mas uma coisa é certa estão chamando o prefeito da bat caverna, pois entra na Prefeitura e se esconde no gabinete, semelhante ao que aconteceu com o antigo prefeito que se achava todo poderoso e era blindado na redoma de vidro.

Nesta história quem está saindo bem é o secretário de Governo Ricardo Piorino que montou um pedágio na porta do gabinete onde as pessoas  já estão chamando de igreja, pois  todos que por ali passam tomam a benção.

Rumores também giram em torno do secretário de Gabinete que deverá supostamente tirar licença. Bom frisar que é apenas boatos, mas onde a fumaça também a fogo.,
Fomos informado que daqui a pouco que o recém  grupo criado “20+1” deverá se reunir com o prefeito em seu gabinete. Qual será o teor deste cafezinho?

Esperamos que não seja igual o movimento do ficha limpa que na hora h, seu líder, hoje prefeito, se reuniu com Vito Ardito e virou ficha marrom e que toda esperança da população que acreditou nesta mobilização foi jogada pelo ralo.

Vamos ver o que irá esquentar neste fim de semana.

Um comentário:

  1. Fui convidado a integrar o Comitê "20+1" e depois de refletir, aceitei o convite com a convicção que, como Médico, posso colaborar auxiliando a nossa cidade a apurar denúncias e cobrar providências do Executivo no intuito de melhorar a Saúde para as pessoas que dela necessitam. Há de se ter sensatez e muita responsabilidade para saber atender as angústias e responder de uma forma eficaz e também responsável. Esse será meu principal papel no Comitê. Temos muitos problemas na Saúde de Pinda e estamos dispostos a colaborar, como numa "Força Tarefa" apontando ao Executivo as falhas e também, se possível, apresentar propostas para soluciona-las.
    A Campanha Política acabou. Agora é a hora de colaborar no que for possível e cobrar o que, de fato, tem que ser.
    Peço ao Senhor Deus sabedoria e saúde para que possa desempenhar bem o compromisso que assumi com muita responsabilidade e seriedade.

    ResponderExcluir