sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Esporte: Tráfico de influência está agindo forte



Como estávamos temendo pelo visto já iniciou, o tráfico de influência na Secretaria de Esportes. Falar no time do Fluminense, automaticamente já se lembra em Macarrão, que coincidentemente é o pai do secretário de esportes e criado no Jardim bela Vista.
Antes que tenha que fazer o chamamento público, determinado pelo MP, acabou de chegar através de nosso WhatsApp fotos de que servidores da Prefeitura estão fazendo uma mega reforma no telhado da lanchonete e do salão do Campo Ramirão, administrado pelo Fluminense.
Enquanto temos a área esportiva do Araretama, como ginásio e salão de ginástica, todo danificado e necessitando em caráter de urgência de reforma para atender comunidade.
O Centro Esportivo João do Pulo precisando de reforma; o ginásio do Jardim Eloina precisando arrumar o piso, Juca Moreira precisando arrumar telhado, pois chove mais dentro do que fora e, estamos vendo que somente o campo do presidente da Liga está recebendo melhorias e ai ficam as pergunta:
Para onde vai o dinheiro do aluguel do campo e do bar do Ivan? Para onde vai o dinheiro do sabadão e o racha dos veterano? Uma coisa é certa, o pagamento da conta de água e luz quem paga é a população.
Falando em esporte, queremos saber desta nova administração como anda o caso do suposto sumiço do projetor e, também de diversos equipamentos da sala de musculação, pois muitos professores que estão aí foram gestores e até mesmo comandante desta Secretaria e tem que prestar conta destes equipamentos que são patrimônio público, antes de querer tentar continuar tendo uma boquinha neste governo.
O projeto Segundo Tempo, que foi elaborado e executado com sucesso no governo João Ribeiro, de autoria do grande profissional professor Marcelo Mora, que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho no município de Taubaté ao lado dos professores, também de Pindamonhangaba Macaé, Macedo e Edson Donola e só não teve continuidade na administração passada, pois os comandantes da Secretaria de Esportes não tiveram a habilidade e nem a força de vontade de renovar o convênio junto ao Ministério dos Esportes.
Agora ao apagar das luzes conseguiram aprovar o retorno deste projeto, que em meu modo de avaliar não fizeram mais que a obrigação, pois foram muito bem pagos com o dinheiro público e que todas as conquistas não foram mais do que obrigação para os cargos a eles atribuídos.
Por isso pedimos que todos estes danos causados na Secretaria de Esportes e nas demais Secretarias sejam apurados e penalizados os culpados e que não fiquem encobertados nesta mudança de governo.
Sabemos que o Ministério Público, e esperamos que a partir do dia 30 a Câmara de Vereadores também tomem as devidas providências e que servidores públicos ou agentes políticos partidários sejam responsabilizados pelo prejuízo causado ao município e que haja o ressarcimento aos cofres públicos.
Outro fato estranho é que foi nomeado para o cargo de coordenador de gabinete do distrito de Moreira César um morador do Jardim Imperial e que foi candidato pelo PV, partido que apoiou a eleição de Vito Ardito e Marcos Aurélio que atuou na área da saúde assessorando o então vereador e candidato a vice.
O engraçado que no mesmo bairro do Jardim Imperial/Ouro Verde tivemos o professor Epaminondas ( EPA), profundo conhecedor do esporte e que fez  um trabalho declarado e forte para o prefeito eleito e agora estranhamente vimos esta nomeação.
Fica ao senhor prefeito uma sugestão, se fosse para manter alguém da administração passada a frente do patrimônio público esportivo do distrito de Moreira César que continua-se com quem já estava fazendo um bom trabalho e que já conhece todo o procedimento que era o professor Patrick  Mali ou até mesmo a Babalú.
Fica aberta a população o nosso blog enviando fotos e denúncia através de nosso WhatsApp (12) 99644-5673 que iremos cobrar da atual administração  providências.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário