quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Deputados Padre Afonso e Polliana Gama ganham espaço na Prefeitura de Pinda


 Pensando na reeleição para 2018, os deputados de Taubaté, Padre Afonso e Polliana Gama – recém empossada como deputada federal – ganharam uma imenso espaço na Prefeitura de Pindamonhangaba.
O deputado estadual Padre Afonso indicou sua sobrinha, Valéria Santos, para a Secretaria de Saúde e Assistência Social e ainda tem uma grande ligação com o Chefe de Gabinete, Fabiano Vanone.
No apagar das luzes, a deputada federal Poliana Gama ganhou um grande espaço vindo para assumir a antiga secretaria de Planejamento com o servidor público de carreira e membro do diretório municipal do PPS de Taubaté, Urbano Reis Patto Filho, o ‘Pato’. Além disso, para a secretaria de Segurança, o policial Jose Sodário Viana, que foi candidato a vereador no palanque da deputada.
Além destes dois deputados, o prefeito eleito, Dr. Isael, tem uma grande responsabilidade com os deputados do PR, Marcio Alvino e Andre do Prado, que terão uma boa votação no município em retribuição à confiança e ao investimento feito nesta eleição.
O Vice-prefeito e Secretário de Governo, Ricardo Piorino, também pré-candidato a deputado, além de sua secretaria tem mais dois secretários de sua base. Marcelo Martucelli (Indústria) e o professor Everton (Esportes).
Além disso, Pindamonhangaba terá mais candidatos a deputado, como Rafael Goffi e Paulo Torino, bem como candidatos de fora que também devem buscar de votos na cidade, como Eduardo Cury, Samuel Moreira, Vaz de Lima, Alencar Santana, Walter Viccioni, Carlinhos de Almeida, Rogério Nogueira, Fernando Capez, Vicentinho, Paulo Teixeira, Orlando Silva, Campos Machado, Estevão Galvão entre outros.
Portanto, teremos na cidade uma briga em busca de votos e vamos ver quem vai sair com a maior fatia de votos em urna e se credenciar como forte nome para disputar a Prefeitura em 2020.


3 comentários:

  1. Nem começaram a administrar e já estão fatiando a cidade! Política feia! e um secretariado de pessoas de fora! !!Pinda não tem pessoas capazes???

    ResponderExcluir
  2. Se colocam pessoas de fora da cidade estão afirmando que em Pinda não há pessoas capazes, comprometidas ......... SERÁ ???

    ResponderExcluir