sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Copa ‘Ze Maria’ não inicia neste fim de semana



A tradicional copa de futebol que homenagear o saudoso José Maria da Silva, marcada para iniciar neste fim de semana, infelizmente, não acontecerá, pois a secretaria de esportes alegou que não tem recursos para pagar a arbitragem.
Esta copa faz parte do calendário oficial da Liga e do município e por isso é com grande tristeza que iniciamos o ano com esta situação.
Todavia, no dia 22 está marcado o início da Copa Regional envolvendo equipes de Pinda, Taubaté. Guará e Tremembé.
Vamos acompanhar de perto se a secretaria de esportes vai liberar recurso para este evento que era particularmente realizado antes de integrar o calendário oficial da Liga pelo pai do secretário e presidente Macarrão.
Será que vai iniciar a nova administração com tráfico de influência?
Boatos giram pela cidade que haverá eleição na Liga de Futebol, mas até o presente momento não vimos nem um comunicado oficial e muito menos a publicação do edital de convocação da eleição.
Caso seja verdade a eleição, dois nomes estão querendo concorrer: tratam-se de Renato Mamão e Eduardo Gimenez.
Na minha simples opinião, acharia para o melhor do futebol de Pindamonhangaba que fosse feita uma nova reestruturação na liga e que se formasse uma única chapa com grandes nomes que querem o melhor para o futebol. E que isso não seja mais ligado a pessoa A , B ou C.
Pense nisso macarrão e faça em sua saída pelo menos algo positivo e de grande melhoria para o futebol pois, neste momento de crise só união de pessoas que querem o melhor do futebol para que possamos resgatar e fortalecer á categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário