segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Câmara de Pinda tem novo presidente



A Câmara de Pindamonhangaba elegeu no último dia 01 de janeiro a nova mesa administrativa para o biênio 2017/2018.
Dois candidatos disputaram a presidência, Carlos Moura (PR) e o tucano Rafael Goffi .
Por 10x1, Carlos Moura foi eleito presidente e com ele foi constituída a mesa diretora da seguinte forma: Professor Osvaldo (1°vice), Renato Cebola (2°vice), o tucano Roderley Miotto (1° secretário), e Ronaldo Pipas (2° secretário).
Analisando esta votação, isso demonstra que ninguém está preocupado com a população e os, agora eleitos, vereadores estão pensando apenas em como ‘ajeitar’ os seus cabos eleitorais ou, até mesmo, situações pessoais.
No palanque tucano foram eleitos 7 (sete) vereadores e o candidato do PSDB teve apenas 01 voto.
Já no palanque do prefeito eleito foram 4 (quatro) e trouxeram 6 (seis) para debaixo das asas do PR.
Será que vai ser assim toda esta administração?
Ouvimos o tucano derrotado Rafael Goffi. Ele afirmou que manteve a sua postura independente e que vamos ver as cenas dos próximos capítulos.
Com esta declaração, deixa a entender que esta debandada em apoio ao candidato do prefeito poderá, em breve, resultar em cargos para as pessoas ligadas ou até mesmo familiares dos vereadores.
Reestruturação dos cargos
O projeto de reestruturação dos cargos ainda não foi protocolado, o que deverá ocorrer nesta terça-feira (dia 3). Com isso, veremos quando a Câmara vai convocar a sessão extraordinária para aprovação desta restruturação de cargos.
Uma coisa é certa, por hora somente 9 (nove) secretários  podem  iniciar seus trabalhos nesta terça-feira.
Todas as diretorias municipais, gabinete, assessorias e o jornal oficial do município ficarão ainda sem comando, pois seus cargos e funções estão irregulares e dependem da aprovação deste projeto – que esperamos que seja analisado com critérios técnicos e muita responsabilidade por parte dos vereadores.


3 comentários:

  1. Isso é política ou politicagem?
    Matemática em política não é exata, 7+4=11 (sobrou só um)?
    Pior que Brasil x Alemanha (7x1)....10x1
    Não poderia ser a primeira derrota do ex Prefeito pois seu irmão faz parte dos 10. O que será então?
    Para a cidade é ótimo, pois oposição mais numerosa que situação na câmara é ruim pois nada passa. Que votem com suas convicções e deem a cidade a chance de continuar crescendo e sendo um bom lugar pra morar.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o melhor, seja isso mesmo,eles tem que ver o que é melhor para a cidade e não para o partido, a câmara começou bem, no meu ponto de vista, e acredito que Magrão fará uma boa gestão, parabéns a ele e a todos da câmara.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma derrota do Coronel 10x1 para decretar o fim do Coronelismo em Pinda !

    ResponderExcluir